Diário de Bordo

Diário de Bordo 19 – Finalmente férias

Fala galera! Aqui vai um post rápido para começar bem as minhas tão esperadas e estimadas férias!

O Inominável

O Blog do Gusta está um pouco parado por conta da divulgação do meu primeiro livro, O Inominável, o qual vocês já devem ter visto aqui nas postagens no blog, em trolhentas postagens na página do Facebook e em inúmeros blogs na blogosfera. Passei um mês (literalmente) trabalhando intensamente para enviar o meu livro para 1001 pessoas e consegui cumprir esta meta. Agora está na hora de colher um pouco dos resultados, conhecer novos parceiros e seguir em frente. Tenho recebido muitos e-mails com feedbacks positivos e as leituras no Wattpad estão só crescendo. Vamo que vamo galera!

A Coroa

Para quem acompanha o blog, eu decidi remover os contos que publiquei aqui para poder revisá-los e publicá-los em outras oportunidades, entretanto A Coroa ficou e agora ele não está mais apenas aqui. A Coroa foi publicado no site Noite do Bardo, um site de contos de uma galera muito firmeza e com ótima qualidade literária que está em ascensão. O link você confere aqui e não deixe de conferir os contos dos autores do Noite do Bardo.

Mais contos

Tem lançamento vindo aí, mas por hora sem muitos detalhes. O que posso dizer é que nestas férias eu tenho alguns contos que devo escrever, vamos ver o que vai sair.

Twin Peaks

Sem dúvida teremos um post de Twin Peaks aqui no blog até o final das minhas férias, que acabarão no aniversário da queda das Torres Gêmeas. Twin Peaks terá seu Season Finale em 3 de Setembro (que delícia cara) e eu devo comentar por aqui, pois essa série ainda será lembrada mais uma vez como uma marco na televisão.

Resenhas

Em breve teremos uma resenha publicada aqui no blog, é claro, do Steven Wilson. O álbum To The Bone está pra sair no dia 18 de Agosto e pode ter certeza que o lançamento será acompanhado de uma resenha. Não vou falar muito mais do que isso. Fora isso, não tenho nenhuma novidade musical… O segundo quadrimestre está sendo bem morto e não tenho ouvido nada atual. Muitas doses de Genesis, Yes, Porcupine Tree e Tears For Fears tem embalado minhas tardes.

 

Por hora me despeço com o melhor single do novo álbum do Steven Wilson. Fui!

Comenta aí!