Arquivo

Só links recomendados! Pegadinha brutal, autor de Ikkitousen no Brasil, mangás estilo Bakuman, animação animal e uma aula sobre a arte contemporânea japonesa!!

Hao! Muitos links, muitos links! Acho que estou lendo demais essa semana… Não só os muitos blogs e sites interessantes que acompanho, mas li metade de One Piece inteiro em uma semana… Enfim, post rápido, pois ainda tenho a outra metade pra ler hahahaha! See ya, folks!

Yuri Shiozaki, autor de Ikkitousen, virá ao Brasil! | Via AnimePro

A pegadinha mais brutal que eu já vi | Via Brainstorm9

Capas de Mangás do Mês de Junho (apesar de decepcionado com o rumo da estória, minha preferida vai para a do Bleach) | Via Shonen Mania

5+1 Mangás sobre fazer mangá (sem ser Bakuman!) | Via XIL

Como transformar uma história em quadrinhos num filme sem usar computação gráfica da forma mais sensacional possivel | Via Zupi

Dragon Ball Z Battle of Gods nos cinemas brasileiros em 2013 | Via Troca Equivalente

Aula animal sobre a arte contemporânea japonesa (reserve um tempo para saborear este aqui, recomendação top!) | Via ChuNan

Eiichiro Oda é muita dorga, mas essa saga do Enel ganhou meu respeito, que venha a próxima metade!

Eiichiro Oda é muita dorga, mas essa saga do Enel ganhou meu respeito, que venha a próxima metade!

PS: O título/descrição/tags podem não condizer com seu conteúdo pois links fora do ar são removidos

Comenta aí!

