Arquivo

Beyond Project em mais um evento, resenha do Up!ABC, Combo Rangers e Shingeki no Burajirujin!

 

Esse sinal só as namoradas tem, não é possivel, ou meu cel tem macumba

Esse sinal só as namoradas tem, não é possivel, ou meu cel tem macumba

Eita semana! Acabou, yeah! Sobrevivemos a mais uma e essa semana tem evento! Os links da semana estão bem variados, talvez porque eu tenho lido mais 20 sites adicionais ao que estou acostumado ahahaha! Um abraço a todos e até segunda!

Resenha da Naty sobre o Up1ABC, que o Beyond Project estava lá | Via Naty in Wonderland

Ação do XIL e os blogs parceiros para um ataque no concurso da Shonen Jump | Via XIL

Exposição sobre o Japão em São Paulo | Via Sushi POP

Recomendação para os desocupados de plantão | Via The Useless Web

Festa duro festa duro! Hoje é sexta muleke!

Festa duro festa duro! Hoje é sexta muleke!

PS: O título/descrição/tags podem não condizer com seu conteúdo pois links fora do ar são removidos

Comenta aí!

