Crônicas de Szaksia

Crônicas de Szaksia

O Blog do Gusta tem o orgulho de apresentar Crônicas de Szaksia. Em uma parceria inicial com o exímio desenhista Frank William, o projeto Letras e Tinta foi uma ideia que nasceu no inicio do ano de 2014. Pensando naquele ditado de que uma imagem vale por 1000 palavras e com a grande necessidade de produzir novas ideias através da reciclagem, a ideia do projeto é escrever uma história a partir de imagens soltas, criando capítulos com uma imagem e 1000 palavras, conectando-as à uma ideia maior. Porque não dobrar a ideia de um desenho com as palavras que podem estar por trás dele?

O resultado desta primeira parceria é o Crônicas de Szaksia, que conta história de Arjen e Freya, dois maníacos por dinheiro que se juntaram para descobrir a forma mais fácil e rápida de lucrar mais com artefatos perdidos, mas que acabam cruzando o caminho de um problema muito maior do que a falta de grana.

Os capítulos serão publicados como posts do blog (tentarei não dar uma de Togashi e farei o possível para publicar um por semana acabei dando uma de Togashi e parei por conta de “falta de incentivo”) e divulgados na página do Facebook, porém caso tenha perdido alguma coisa, você pode ler os capítulos na sequência aqui! Curte ai a página do face do Blog do Gusta e do desenhista Frank William.

Leia aqui:

Capítulo 1 (Prólogo) – 23/10/2014

Capítulo 2 – 30/10/2014

Capítulo 3 – 06/11/2014

Capítulo 4 – 13/11/2014

Capítulo 5 – 20/11/2014

Capítulo 6 – 27/11/2014

Continua, um dia…

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s