Minhas Publicações

Mais Lançamentos

Pensa num cara que não tá dando conta de escrever no blog, estudar, acompanhar os lançamentos, escrever, respirar… Então, pra facilitar a minha vida (e a sua, que não vai precisar ler textão), vamos falar dos lançamentos e já me despeço por aqui, confere aí!

A Arte do Terror – História

Se você tivesse a oportunidade de participar ativamente de momentos que se tornaram fatos históricos? Por exemplo: se pudesse voltar à Segunda Guerra Mundial, à Revolução Francesa ou ainda aos Impérios da Antiguidade e influenciasse os acontecimentos? Se tudo o que conhecemos sobre a História, não fosse exatamente, o que aconteceu? Segredos obscuros podem ter definido o rumo que a Humanidade seguiu em sua trajetória e você está lá, diante da verdade dos fatos, presenciando, vivenciando e redirecionando o desenrolar da História. Você tem a oportunidade de viajar ao passado. Escolha seu destino na linha do tempo, criando um obscuro misterioso entre o ontem e o hoje.

Em Jericoacoara, você vai ver o descobrimento do Brasil que ficou fora dos registros da história, e uma face diferente de uma das praias mais bonitas do mundo.

Mais detalhes sobre o projeto A Arte do Terror e a antologia História, organizada por Carlos H. F. Gomes e Fernando Lima pela Elemental Editorial (aqui de São Berlondres), além dos links para download 0800 e compra do livro: https://aartedoterror.weebly.com/

Cômico e Trágico

Seria trágico… Se não fosse cômico é o que resume esta antologia. Organizada por Lud Oliveira e Hadassa M. Vaz pela editora Sekhmet, temos quatro longos contos onde o terror e a comédia se entrelaçam. Meu conto, Discípulos de sangue ruim, é um dos maiores que já escrevi, dividido em quatro partes. Um vampiro, discípulos escolhidos a dedo, um pior que o outro. Só 20 dinheiros com frete incluso, compre direto aqui até acabar: https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml?s=51f3a3e66986a8081d8fd0eeb81c81fb9fd9705a34b135b9#rmcl

III – A Hora Morta Volume 2

Chamada de Hora Morta, ou ainda Hora do Diabo, as 3h da manhã é famosa por ser um momento em que demônios e maldições ficam mais fortes. Não faltam relatos de pessoas atormentadas por pesadelos ou alegando que se veem presas em algum encanto maligno precisamente às 3h da madrugada. Segundo o cristianismo, isso acontece porque Cristo morreu às 3h da tarde, e a hora se tornou simbolicamente relacionada a Jesus. Então, seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna, morta, do Diabo.

Ninguém sabe ao certo a origem das maldições ligadas às 3h; tampouco se tem o conhecimento de como nasce uma. Desde um homem que, ao tirar a própria vida, amaldiçoa aquela que não correspondeu ao seu amor e, junto com ela, todas as filhas de sua geração. Ou um casa que, outrora, fora palco de uma chacina e ainda hoje enlouquece todo aquele que nela se arrisca a morar. Até o revólver que pertenceu ao maior e mais frio assassino da história brasileira e que, depois de sua morte, passou a roubar a alma de todo o que o utilizar. Não faltam histórias – dentre tantas diferentes crenças e versões – para relatar uma maldição que assombra algo, ou alguém, ou algum lugar.

É com essa premissa que surgiu Descendente, um dos primeiros contos que escrevi para antologias e foi selecionado para a segunda edição da antologia III – A Hora Morta. Descendente é um conto muito especial, inspirado na lenda urbana mais famosa aqui de São Berlondres do Campo – o bebê diabo. Só colocar no Google e você verá dezenas de resultados muito bizarros. Nesta antologia organizada pelo Vitto Graziano pela Luva Editora, também estou ao lado de nomes como Cláudia Lemes (Eu Vejo Kate), Marcos DeBrito (O Escravo de Capela) e Soraya Abuchaim (Vila dos Pecados).

A pré-venda desta antologia tem previsão de envio para a segunda semana de dezembro, na loja virtual da Luva Editora: https://luva.loja2.com.br/7857453-PRE-VENDA-III-A-Hora-Morta-V-2

Anúncios

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s