Minhas Publicações

Lançamento: Antologia Noite Natalina

Buenas pessoal! Mais uma pré-venda em curso, dessa antologia que fui convidado para participar e fiquei muito feliz por ter sido meu primeiro convite. Confere aí os detalhes desse presente de Natal macabro!

Noite Natalina

A antologia NOITE NATALINA, organizada por Lorhan Rocha (Eu Sempre Fui Azul) e com prefácio de Marcos DeBrito (O Escravo de Capela), reimagina o Natal da forma mais assombrosa possível.

Você realmente acha que somente as crianças recebem presentes na noite de Natal? Quando os sinos tocam todos somos crianças, quando a lareira está esquentando o cantinho de um lar onde os familiares se esbaldam de comidas típicas natalinas, todos somos jovens. Nesse momento o mau espreita, aguardando apenas por uma brecha, seja ela qual for.

Bem-vindos à antologia, Noite Natalina

A última ceia

Participo desta antologia com o conto A última ceia. Quando fui convidado, perguntei ao Lorhan se poderia criar um conto um pouco mais gore do que estou acostumado a escrever para antologias, e ele me deu carta branca, além de um bom espaço para desenvolver a história. Difícil falar mais alguma coisa sem dar spoilers, mas posso deixar aqui as primeiras impressões do conto para vocês:

“A Última Ceia” é um conto que te fisga pela simplicidade, prende pela consistência e surpreende com um final seco e brutal.” – Henrique de Micco, autor de O Último Ceifador

“Durante o processo de criação da antologia Noite Natalina, eu li muitos contos, e garanto que todos são ótimos, mas com toda certeza o conto ”A última ceia” do autor Gustavo Lopes me fez sentir aquele gostinho de quero mais, e se o Papai Noel vier no lugar do Krampus na noite de Natal em minha casa, com toda certeza eu iria pedir de presente uma continuação para esse conto.” – Lorhan Rocha, organizador da antologia e autor de Eu Sempre Fui Azul

Além do meu, a antologia é composta por 17 contos (a lista você pode conferir aqui no blog da Paty), que foram lidos e comentados por alguns nomes em ascensão da literatura nacional:

Sobre o organizador, Lorhan Rocha também é autor de contos e seu primeiro livro, Eu Sempre Fui Azul, estará em pré-venda em breve pela Editora Skull. Quem quiser pode conferir as primeiras impressões do livro aqui.

Olha só que presente de Natal. Se eu fosse você, eu comprava #jabá

Anúncios

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s