Minhas Publicações

Lançamento Livro Digital – O Inominável

A escuridão foi libertada, eis o produto final. Neste rápido post venho anunciar o que já coloquei no Facebook no início da semana passada: o lançamento de meu primeiro livro (digital), O Inominável, que está disponível para leitura nas plataformas Luvbook e Wattpad.

Para não soar redundante aqui no blog, retomarei do ponto que parei no último Diário de Bordo. Desde a data do último post aqui no blog, para os que não acompanham na página do Facebook do blog, estive trabalhando intensamente neste que, não é o primeiro livro que escrevo, mas o primeiro que finalizo e publico de forma gratuita e digital. Por se tratar de um formato digital, servir como divulgação e ter algumas limitações relacionadas à sua finalidade, O Inominável é um livro bem curto, com mais ou menos 1/3 do tamanho do primeiro livro do Harry Potter ou 1/4 do tamanho do Hobbit, portanto, um ávido leitor pode digeri-lo em poucas horas, e um leitor casual pode apreciá-lo capítulo a capítulo sem maiores problemas.

Classifico esta leitura como um “Mistério-Suspense” nas plataformas por falta de uma categoria mais adequada. Acredito que o livro se enquadraria melhor numa categoria principal de “Horror“, que é diferente de “Terror”, categoria geralmente disponível. Talvez seja um erro meu na interpretação das inúmeras definições do termo e do gênero, mas quando penso em Terror, a associação principal que faço é especificamente com medo, num sentimento pontual, como um trovão, e quando penso em Horror, penso em situações negativas e suas consequências, um sentimento que perdura, como uma densa neblina. Este sentimento é o que tento passar com O Inominável e outras de minhas futuras obras já escritas. O “Terror” está presente, assim como o “Mistério-Suspense”, que se enquadra melhor na minha visão, mas como disse, posso estar enganado e você pode achar que o que escrevo se enquadra mais em “Terror” do que “Horror”.

Sobre o livro, trata-se de um grupo de amigos, estudantes do ensino médio, que encontram um livro, jamais visto até então na biblioteca de sua escola, e resolvem provar a veracidade de seu conteúdo, instruções para um ritual aparentemente inofensivo e extremamente tentador. Motivados por um histórico de bullying e a promessa de um fim definitivo para os seus problemas, Andreia, Augusto “Bolinha”, Davi e Thalita partem em uma jornada sem retorno, rumo à escuridão inominável que habita em seus corações.

Bem, o restante você pode conferir nos links abaixo:

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/113333847-o-inomin%C3%A1vel

Luvbook: https://www.luvbook.com.br/l/947/

Um abraço e boa leitura!

 

 

Anúncios

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s