Cinemateca

Já pensou quanto tempo você gastou da sua vida assistindo séries?

A qualidade das séries de televisão e streaming tem crescido cada vez mais com o investimento astronômico aplicado, competitividade e necessidade por conteúdos diferenciados em meio a horda de lançamentos que tem ocorrido mês após mês.

Com isso, para quem gosta ou ultimamente até para quem não tinha tanto contato, o consumo de séries tem crescido bem como o tempo que temos investido neste entretenimento. Dizem até que o consumo excessivo de séries está ligado à depressão e outros problemas, mas este é um capítulo que eu não acredito, e acho que tem casos e casos.

Enquanto não sabemos se este vício é apenas gosto, traço de personalidade ou alguma doença, já parou pra contabilizar quanto tempo da sua vida você dedicou assistindo séries? Eu pelo menos nunca tinha parado para pensar, até encontrar um site que faz isso aproximadamente e rapidamente:

http://tiii.me

Atenção: Caso o link saia do ar, por favor me avise nos comentários.

Resolvi contabilizar as séries que assisti nos últimos 7 ou 8 anos. São 32 dias completos, o que dá um total de 768 horas aproximadamente, em “apenas” 18 séries, algumas incompletas.

Series

Nem tudo o que assisti ai foi realmente bom, mas o tempo já se foi. E você, quanto tempo da sua vida você dedicou em assistir séries?

Um abraço e até semana que vem!

 

Um pensamento sobre “Já pensou quanto tempo você gastou da sua vida assistindo séries?

  1. O fato de me viciar nessas “malditas” séries praticamente matou um outro hobby meu, o cinema! O tempo é limitado e só consigo ver um ou outro. Confesso que as vezes sinto falta de ver uns filmes, mas preciso saber o que vai acontecer com o Frank Underwood, hahaha…

Comenta aí!

