Diário de Bordo

Diário de Bordo 6 – 100.000 visualizações e uma coletânea de gifs pra comemorar

É com muita alegria que venho por meio deste rápido Diário de Bordo comemorar o marco de 100.000 visualizações do blog. Sei que tem sites que tem essa quantidade de visitas por mês, dependendo até por dia, mas considerando o fato de que não sou ninguém famoso, este não é um site de notícias e seu conteúdo é irregular e descentralizado, estou muito contente com este marco.

Com a volta do blog, tenho recebido cada vez mais visitas e espero que os novos conteúdos agreguem ainda mais valor ao todo. Espero também um dia que esta quantidade de visitas se converta para a recente adição dos Contos, os quais são meu objeto principal de atenção atual e futura.

De mais, também comemoro o fato que terei uma carta de alforria de 15 dias em breve, algo que estou precisando já há algum tempo. Para ilustrar a minha felicidade (e meu apreço por gifs), trago uma coletânea de gifs animados com meus comentários toscos. Aquele abraço e até mais!

Minha galera da Sonserina me dando aquele apoio nos últimos instantes

Minha galera da Sonserina me dando aquele apoio desde o início

Até a Grifinória estava na torcida, durante estes árduos anos

Até a Grifinória estava na torcida, durante estes árduos anos

Close na empolgação da mini Hermione

Close na empolgação da mini Hermione

Aquele momento esperando virar de 99.000 pra 100.000 só pra fazer o post.

Aquele momento esperando virar de 99.000 pra 100.000 só pra fazer o post.

"É 100.000!!!" Gritou o professor Xavier com cabelo, vulgo James McAvoy

“É 100.000!!!” Gritou o professor Xavier com cabelo, vulgo James McAvoy

Olha só como o Tom Cruise grita de felicidade com este marco, é nóis leke

Olha só como o Tom Cruise grita de felicidade com este marco, é nóis leke

Depois de anos, a Luna não tá nem acreditando, olha essa cara de viagem

Depois de anos, a Luna não tá nem acreditando, olha essa cara de viagem

E os Hobbits também compareceram pra dar aquela força

E os Hobbits também compareceram pra dar aquela força

Meu técnico favorito Jurgen Klopp e sua empolgação estonteante

Meu técnico favorito Jurgen Klopp e sua empolgação estonteante

É nóis DiCaprio, 100.000 views pra mim, o seu Oscar, um bom ano pra gente

É nóis DiCaprio, 100.000 views pra mim, o seu Oscar, um bom ano pra gente

Valeu, fui!

Valeu, fui!

Comenta aí!

