Diário de Bordo

Diário de Bordo 1 – Recomeçando

Há exatamente 1 ano eu dei um breve adeus a este blog, sem saber que rumo ele tomaria. Um ano se passou e muita coisa aconteceu, muita mesmo, e acho que a hora dele ressurgir chegou, e para isso, estou recomeçando do número 1 o Diário de Bordo daquele que vos fala. Gradativamente algumas mudanças vão ocorrer no blog, como o layout provavelmente, o logo já foi, as categorias algumas já foram arquivadas, mas nada do que já foi escrito será deletado. Acho importante manter os registros das promessas, das ideias e daquilo que passou. Aqui vai alguns breves comentários do que você pode esperar (ou não) da reformulação do Blog do Gusta =D.

Periodicidade

Acho que como meu primeiro ponto, quero mencionar que não devo mais retomar o formato de posts programados toda semana, regulares. Não quero que o blog se torne uma obrigação, e sim um lugar público para colocar minhas ideias e compartilhar, quando for pertinente. Tenho certeza que terei muito mais a acrescentar se tiver as ideias livres.

Assuntos

Como já tinha mencionado no último Diário de Bordo, estou definitivamente descontente com o rumo do “mundo dos mangás”, o principal tema anteriormente do blog. Pode ser que futuramente eu escreva alguma coisa do gênero, não descarto, mas de qualquer forma, quero escrever sobre qualquer assunto, e depois as categorias vão se moldando.

Novidades

Se meu planejamento der certo, pretendo mover a direção do blog para meus contos e textos autorais, principalmente para divulgar a versatilidade de minha escrita e abrir um espaço para opiniões ou ideias do gênero.

Sobre o Diário de Bordo

Esta deve ser tornar uma categoria ainda mais forte nesta reformulação do blog, porém, não se espante se eu começar a divagar nestes textos e me perder em ideias aleatórias do dia a dia. A ideia é essa mesma, um diário. Vai que um dia eu me torno famoso e as pessoas se interessam em ler as minhas ideias? Hahahaha

Motivação

Neste um ano que se passou, muita coisa aconteceu (acho que já disse isso, mas reforço) e depois de encerrar alguns capítulos em minha vida, principalmente um capítulo de quase uma década que se transformou em uma epic novel, devo colocar este barco novamente nas águas da Internet. E também as mais de 50.000 visualizações orgânicas que tive desde que o blog ficou congelado! Agradeço imensamente as visitas e se alguém ainda acompanha. I’m back, biatches!

Sem me alongar mais, me despeço neste pequeno post re-introdutório e até a próxima!

Comenta aí!

