Diário de Bordo

Diário de Bordo 11 – Encerramento temporário

Fala galere que ainda acompanha este humilde brogui. É com muito pesar que venho comunicar o encerramento temporário deste meu canal pessoal. Já não é a primeira vez que isso acontece e provavelmente não vai ser a última, e como tenho tantas visitas diárias (obrigado sempre!), é no mínimo louvável explicar mesmo que de forma vaga o porquê, tanto para quem lê quanto para meus parceiros.

O único motivo pelo qual eu iniciei esse blog e tenho ele é para poder compartilhar minhas ideias, aquelas que ficam presas na cabeça e dá vontade de compartilhar. Acontece que quando não dá vontade de compartilhar nada, a única coisa a fazer é parar. Já não é de hoje que o mundo dos mangás não me tem agradado tanto quanto outrora e mal tenho tido paciência para manter minha coleção de filmes arrumada.

Enfim, sem mais delongas, agradeço a todos que acompanharam o blog até aqui. Ainda haverão alguns posts que estavam para ser lançados, mas não devo escrever mais do que isso por hora.

 

Até algum dia.

Gusta

Comenta aí!

