Falando sobre Mangá

Lalla e as action figures de Vagabond que você jamais poderá ter

Estava outro dia lendo meu Vagabond de boas e tomando meu Toddynho quando pensei: “Será que acho pra comprar uma action figure do Musashi?”. Foi apenas um devaneio, pois não tem espaço no meu quarto pra uma action figure decente, mas ainda sim fui dar uma pesquisada na Internets. Entre algumas imagens do mangá e fotos de bonecos do Slam Dunk, tive um pequeno infarto ao pensar que tivessem feito um filme da série ou mesmo um cosplay perfeito, até descobrir que eram action figures

A primeira vez eu jurei que era uma foto... Malditos asiáticos godlikes...

A primeira vez eu jurei que era  gente. Malditos asiáticos godlikes…

Em…ba…ça…do… O artista overpower godlike é um coreano (aparentemente) chamado Wan Lee, também conhecido como Lalla. Pelo que entendi (by Google Tradutor) o cara trabalha com esculturas da Sideshow, HotToys entre outras action figures que custam alguns milhares de obamas, e no tempo livre faz pecinhas “humildes” para sua coleção particular que não está a venda, entre elas, Miyamoto Musashi e Sasaki Kojiro de Vagabond.

Resta a nós, meros mortais, babar nas imagens no Google, já que o blog do artista desapareceu em caracteres coreanos…

Um pensamento sobre “Lalla e as action figures de Vagabond que você jamais poderá ter

Comenta aí!

