Arquivo

Nova autora publicando pela HQM, anime dos Vingadores, um site muito estranho de Saint Seiya, otakus japoneses preferem namoradas virtuais e mais umas coisas ai!

Boa noite pessoal! Mais uma vez apareço com minha cara de pau para dizer que estou sem publicar esta semana. Meus problemas não justificam a falta de planejamento, portanto só posso dizer que vou me esforçar mais! O que me motiva é ver cada vez mais pessoas conseguindo seu espaço por ai, e acabei de ler uma noticia sobre uma autora que publicará sua HQ pelo selo HQM: Vidas Imperfeitas. Segue o link do blog da HQ e o post com alto nível de felicidade a autora divulgado a noticia:

http://vidasimperfeitashq.blogspot.com.br/2013/10/vidas-imperfeitas-publicado-pela.html

Isso me lembra uma coisa, preciso me ajeitar aqui, e desenhar, quem sabe em breve não tenho uma noticia dessas para divulgar. Um abraço a todos!

Conheça os otaku, japoneses que preferem namoradas virtuais a sexo | Via iG

Tom Hiddleston é mesmo um cara maneiro | Via Amigos do Fórum

Design generativo, uma onda de design loka | Via Idea Fixa

Sony afirma que irá perder dinheiro com o PS4 no Brasil | Via Gameworld

Brilhante animação faz reflexões sobre nossa vida real e virtual | Via Hypeness

Toei vai fazer anime dos Vingadores | Via XIL

PS: O título/descrição/tags podem não condizer com seu conteúdo pois links fora do ar são removidos

Comenta aí!

