Arquivo

Any Magazine 6 e volta de férias!

Fala galera!!!!!!!!!! Estou de volta para o azar de muitos e felicidade de alguns poucos hahaha! Minhas férias já haviam acabado na semana passada porém a volta foi tão conturbada quanto a saída. Enfim, sem mais delongas, começo o post da semana com a Any Magazine 6 (Que peço milhões de desculpas ao Luis, o man por trás desse projeto!!!) que saiu em Agosto com minha estante (uma parte) de mangás na capa!

Olha a "nova" Any Magazine ai gente! (tava de férias, desconto plis)

Olha a “nova” Any Magazine ai gente! (tava de férias, desconto plis)

A revista agora está com uma parceria com a Exploding Comics e o Lobo Limão! Inclusive aproveito para divulgar o novo projeto do Lobo Limão no Catarse, Maki: http://catarse.me/pt/maki . Só não apoiei porque fiquei com preguiça de criar uma conta no site, mas faltam 8 dias e felizmente eles já bateram a meta!

Continuando com a revista, tem uma cacetada de informação sobre Tokusatsu, animes, jogos, análise sobre o Last of Us, que ainda tem pano pra manga por ai, jogos para crianças e muito mais (leia este “muito mais com a voz do dublador do bicho do Snow Flakes).

Você pode ler a revista online nesse link .

Sobre o que esperar da volta do Blog, bom, posts mais tímidos, espero manter a regularidade destes e agora, como estou em uma empreitada de longo prazo, farei o possível para continuar aqui.

Um abraço a todos e vamo que vamo!

Comenta aí!

