Arquivo

Novo mangá nacional, Silent Hill faz parte de Um tira no jardim de infância, lugares abandonados mais bonitos do mundo, analise das editoras e mais mais mais

Essa semana veio com menos links pois estou me preparando para sair de férias e desenhar infinitamente até a mão cair mas o traço ficar bom, fora que o Old Reader resolveu ficar fora do ar por quase a semana toda, o que dificultou minha leitura. Enfim, fica ai os links da semana, um abraço!

Post animal do Gyabbo, guia das editoras de mangas no Anime Friends/Festival do Japão 2013 | Via Gyabbo

Game Elsword ganhará mangá nacional pelas mãos de Fábio Yabu!!! Ai sim!!! | Via JBox

Faleceu diretor de Serial Experiments Lain, um dos animes que mais marcou minha vida… | Via XIL

20th Century Boys ganha NOVAMENTE o Eisner Award, Urasawa merece | Via Anikenkai

O Homem Voador – Herói ou Ameaça? | Via Jovem Nerd

Silent Hill é na verdade Um tira no jardim de infância | Via Critical Hits

Ainda sobre pintura, garota autista de 3 anos pinta quadros que valem uma fortuna | Via Hypeness

Eu nessa sexta-feira, vish

Eu nessa sexta-feira, vish

PS: O título/descrição/tags podem não condizer com seu conteúdo pois links fora do ar são removidos

Comenta aí!

