Arquivo

Aquele último minuto no trampo, concurso mítico de aplainar madeira, meu post indicado no Sushi Pop e mais

Aquela última hora do dia, faltando pouco pro feriado...

Aquela última hora do dia, faltando pouco pro feriado…

Feriado bão esse que veio a calhar! Eu voto por toda quarta-feira ser feriado, mas um feriado por mês já seria no mínimo necessário. Comecei a assistir Dexter e pelo visto isso vai consumir ligeiramente um pouco do meu tempo, mas tudo bem, dá pra viver.

MEU POST FOI CITADO PELO SUSHI POP DO ALEXANDRE NAGADO! UHUL!!! Minha primeira citação em outro blog e justamente desse mestre ex-redator da Herói e outras revistas que marcaram minha infância, adolescência, vida, enfim! Muito obrigado sensei Nagado pela recomendação! Segue abaixo as recomendações da semana, só link top:

Especial XIL sobre curiosidades da Shonen Jump, recomendo ler todas as partes!:

Parte 1 Parte 2 Parte 3-1 Parte 3-2

Post tenso ultra top sobre o mestre Akira Toriyama | Via XIL

Concurso mítico de aplainar madeira no Japão (DAFUQ mas achei loko) | Via Otaku PT

Hospital usa fórmulas de super-heróis na luta contra o câncer infantil | Via Brainstorm9

FUI HUAHUAUH!

FUI HUAHUAUH!

PS: O título/descrição/tags podem não condizer com seu conteúdo pois links fora do ar são removidos

2 pensamentos sobre “Aquele último minuto no trampo, concurso mítico de aplainar madeira, meu post indicado no Sushi Pop e mais

    • Olá Naty!

      Bom, espero que vc tenha um tempo depois para ver as indicações, dessa vez a coisa ficou bem legal (principalmente a indicação, é muito bom conhecer as pessoas que estão lendo o que escrevo, principalmente quando são outros escritores por ai!)

      Thanks mais uma vez pelo comment!

Comenta aí!

