Diário de Bordo

Diário de Bordo 2 – Primeiras semanas

Ouvindo: Hiromi Uehara e Herbie Hancock

Lendo: final de Bakuman e Level E

Assistindo: Trilogia Hannibal – watching again

Jogando: The Last Story / Wii – quem tiver jogando ainda avisa ai pra fazer uma parceria online ein!

Quarta semana do blog e primeiro gostaria de mandar um grande “Arigatou gozaimasu” para as mais de 300 visitas! Sei que tem blogs ai que recebem isso por hora mas fico muito contente só pelo fato de que existem pessoas lendo o que escrevo hahaha. Estou conseguindo me acostumar com escrever cada semana um artigo para uma coluna diferente enquanto pesquiso material e mantenho minhas atividades. Está sendo uma experiência muito legal, tenho aprendido bastante, conhecendo pessoas e por hora acompanhando mais de 20 outros blogs/sites usando um reader online chamado The Old Reader. Você adiciona o site e ele avisa quando tem atualização. COMO EU VIVIA SEM ISSO? Ainda não descobri o segredo de como conseguir mais likes na página do blog no Facebook, se alguem souber me conta hahaha.

Recebi por indicação de um colega o site da editora Jambô e sua loja lotada de mangás e livros de RPG. O motivo da indicação me deixou muito feliz: duas obras brasileiras em destaque – o suplemento de 3D&T Brigada Ligeira Estelar do Alexandre Lancaster (chegou em minha casa em menos de 1 semana! mas sorry, ainda não tive tempo de ler) e o mangá Hero Party do Marcelo Cassaro (Holy Avenger). Só não comprei o Hero Party porque estou em dúvida entre o capa dura ou não. O que me chamou atenção é que está como produto importado e em inglês, mas sei que o motivo de estar assim foi por conta do projeto Kickstarter que gerou este trabalho. Parabéns a loja Jambô pelo enorme estoque e pelo rápido envio!

Brigada Ligeira Estelar

Quem sabe depois de ler me dá uma vontade de jogar RPG de mesa novamente

No Beyond Project estamos trabalhando na reformulação do site e conteúdos (secretos) para os próximos meses. Confesso que é trabalhoso e como a equipe está se ajustando novamente, fica ainda mais difícil mostrar produção aos nossos caros seguidores, mas continuem na esperança, assim como eu, pelo menos o novo site e a participação do ganso mor Igor nos próximos eventos da região do grande ABC estão garantidos.

Além disso estou em processo com outros dois projetos geniais, com duas pessoinhas ai ninjas que estão dispostas a entrar na guerra pra lutar! Ideias e talento todos tem, só falta tentar =].

Bora pra porrada, soco de uma polegada neles!

Bora pra porrada, soco de uma polegada neles! Bruce Lee é foda, em breve um artigo sobre ele!

Um abraço e boa semana!

Comenta aí!

