Arquivo

Cheira sua cota, mangá de Jesus cool e Buda cool de férias, jow que perdeu o olho e virou zumbi e a luva de fogo

Quem nunca teve vontade de mandar uma dessa?

Quem nunca teve vontade de mandar uma dessa? Nada contra fumar, tudo contra falta de respeito

Mais uma semana acabando e semana que vem tem Diário de Bordo ein! Dá uma olhada nos links dos parceiros ai que tem muita coisa! E sim, os posts desta categoria vão ter nomes gigantes e legais como esse eHeuheuHUHAhUEA.

LINKS DA SEMANA

Mini tese de meu camarada Kauê sobre a invasão da cultura coreana no mundo | Via ChuNan

A história por trás de Shingeki no Kyojin | Via XIL

Album de fotos com filmes gêmeos (não deveriam ser né?) | Via Imgur

Luvas que soltam FOGO mas o cara não vende mais, logo chatiei | Via Laser Gadgets

Sacanagem essa do cara da luva =/ Fui…

Mas antes, fica ai uma bitoca do Arnold HUAhauehuhauhUAhuahuahuAHUHA

Mas antes, fica ai uma bitoca do Arnold HUAhauehuhauhUAhuahuahuAHUHA

PS: O título/descrição/tags podem não condizer com seu conteúdo pois links fora do ar são removidos

4 pensamentos sobre “Cheira sua cota, mangá de Jesus cool e Buda cool de férias, jow que perdeu o olho e virou zumbi e a luva de fogo

  1. Não sei pq, como fumante, fico com a impressão de que a tirinha é direcionada à mim (se bem q eu nunca fiquei fumando onde não devia xD)…Mas nem ouse fazer isso comigo um dia hein sr. Gusta…Prefiro grafites no meu tabaco xD huahuahuahua

Comenta aí!

